flyer 10 de junio 2020 2

No dia 10 de junho será emitida, em simultâneo na RTP1 e na RTP Internacional, uma edição especial do programa “Portugal no Mundo”, dedicada às comemorações oficiais do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

A emissão decorrerá em dois blocos: um das 12 horas às  13 horas (horário de Portugal Continental), com a presença em estúdio da Senhora Secretária Estado das Comunidades Portuguesas, Dra. Berta Nunes e do Presidente do Camões I.P. , Embaixador Luís Faro Ramos, retomando das 14.30 às 17 30 horas  (horário de Portugal Continental), com a presença em estúdio do Senhor Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Dr. Augusto Santos Silva.

Este programa, resultado de uma parceria proposta pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros à Rádio e Televisão de Portugal (RTP), estará também disponível na plataforma RTP Play, a partir da qual poderá ser partilhada através páginas no Facebook ou Twitter.

Remetem-se as ligações para efeitos de difusão e partilha em redes sociais, estando o programa disponível em direto nos horários mencionados:

https://www.rtp.pt/play/direto/rtp1

https://www.rtp.pt/play/direto/internacional

  • Partilhe